segunda-feira, 26 de março de 2012

CONFIRA O PRIMEIRO VÍDEO DO MMO DE VAMPIRO: A MÁSCARA!

A desenvolvedora CCP é conhecida por ser bem lenta — mas não brinca em serviço. Demorou um ano para que a empresa revelasse os primeiros detalhes sobre World of Darkness, o MMO deVampiro: A Máscara (que você pode conferir aqui), e 7 meses adicionais para liberar o primeiríssimo vídeo do game!
O primeiro vídeo não é um trailer, mas apenas um vídeo de teste gráfico. Não vemos personagens, apenas uma apresentação do ambiente soturno do Mundo das Trevas. E junto com o vídeo, sabemos alguns (poucos) detalhes a mais.
Como divulgado anteriormente, os jogadores realmente poderão ser eleitos Príncipes de cidades reais, como Londres ou Nova York. Por sinal, o Príncipe é o único personagem que poderá matar, permanentemente, outro personagem dentro do game. E ele será eleito por outros jogadores!
World of Darkness terá toda a estrutura social tão elogiada dos RPGs da White Wolf, o que a CCP está chamando de “coffee house”.
Já foi divulgado que quem não quiser, poderá evitar qualquer forma de combate, tentando crescer no mundo de forma política. Mas os brigões (alou, Brujah!) poderão se engajar em combate corpo-a-corpo em várias instâncias.
Assim como em EVE Online (também da CCP), a evolução da história do jogo será construída pelas ações dos jogadores.
Infelizmente, tanto nível de detalhamento e de possibilidades significará um tempo ainda mais longo de desenvolvimento. A equipe trabalhando em WoD já é pequena, e eles declararam que, após este vídeo e estes detalhes, o desenvolvimento voltará para o “submundo”, e vai demorar até sabermos de novidades sobre o game.
Confira o vídeo:
Via JNN

Nenhum comentário:

Postar um comentário