quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

ePawn Arena: Tabuleiro de RPG interativo.



Lembra de quando você se juntava com seus amigos pra jogar D&D? Bateu saudade , eu sei. Mas agora foi criado um motivo para acontecer isso de novo, e com um ar mais atual. Isso mesmo amigos nerds, o ePawn Arena é um adaptador para o seu iPad/iPhone, é um simulador de uma mesa de tabuleiro de RPG, sendo ela INTERATIVA, você coloca as peças (vendidas separadamente) e o iPad mostra a aréa de efeito dos ataques e magias dos seus personagens. Além da versão adaptável pro iPad/iPhone, existe uma tela touchscreen separada.

Assista o trailer dessa genialidade, que está custando 400 dolares:




4 comentários:

  1. Particularmente, não sou muito adepto dessas tecnologias! Acho que limita a criatividade. Entretanto, é sem duvida muito interessante!

    ResponderExcluir
  2. Para jogos aonde a estratégia e localização são algo mto fundamentais, acho que um excelente recurso para o tão calejado mestre. Sou um mestre mto Gamer. (y)

    ResponderExcluir
  3. Como mestre a um tempo de D&D eu acho esse assessório muito últio para posicionar as miniaturas em partidas de rpgs de tabuleiros(como o rpg Quest também),sendo ainda mais últio em mesas de D&D 4° edição que não se pode jogar sem miniaturas né.fora também que é muito mais chamativo jogar em um tabuleiro de 3 dimensões do que num de papelão,rsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir