quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

DIVULGAÇÃO: Encontro de RPG - UFV

DIVULGANDO...

"Desde 1995 o ERPGV é realizado nas dependências da UFV, oferecendo atividades culturais e recreativas gratuitas que estimulam a criatividade, a socialização e a leitura. O evento visa promover a interação entre os calouros e a aproximação entre universidade e comunidade."

"Por isso, o ERPGV faz parte do da programação oficial de recepção dos calouros da UFV. O evento não possui fins lucrativos e seus organizadores trabalham voluntariamente."

"No início, o Encontro de RPG era um evento informal, organizado pelos próprios estudantes de forma amadora. De 2001 para cá, o evento contou por diversas vezes com a parceria da Divisão de Assuntos Culturais e a organização da Associação de jogadores da cidade." 

"Em função do crescimento de público nos últimos anos, o local do evento vem variando para melhor comportar a grande quantidade de participantes e atividades. O evento, que começou no Porão do DCE, passou pelo Barzinho do DCE, PVB (em 2 ocasiões), hall e auditório do Dep. de Floresta, Shopping Calçadão (única ocasião que o evento não foi no campus da UFV), Colégio Universitário (CAP-COLUNI), no hall e mezanino do Centro de Vivência e, desde 2010, no hall e auditório da Biblioteca Central."

PARA TODAS AS INFORMAÇÕES! ACESSE: RPG UFV

Nenhum comentário:

Postar um comentário