segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Mais uma Otome RPGista entre nós...

Agora apresentamos mais uma nova componente do grupo Espírito Livre. Depois de passar dias pensando se ia assinar o pacto de san... se tornaria uma autora do blog, após entrar como um membro efetivo através de nosso grupo ultra secreto de facebook, agora ela assume a responsa de postar coisas interessantes e seguir enriquecendo nossos aposentos.

É mais uma Otome-RPGista no Espírito Livre, mostrando que a tese apontada pela Girafa Anã, de que RPG e anime são dois mundos que se encontram, é correta e mais um pouco. Ela ainda trabalha no Relicário/HQ Clube, uma loja de usados que tem HQ, mangá, e livros de RPG; mais a frente faremos um jabá, na verdade com a ideia de divulgar lugares que vendem livros de rpg usados em Belém.

bem, sem mais, se apresente guria.





Nick: Lary-chan

Nome na Matrix: Larissa Maia

Função:  Eu sou desenhista e curandeira das horas vagas (ta isso foi estranho.) gosto de escrever, bom... Acho que isso não tem muito a ver com meus gostos pessoais .-.


Mote: "Os mais pessimistas achavam que era o inferno que havia chegado, os mais otimistas diziam que era a ira dos deuses que descera na terra, porém, mal sabiam eles que os pessimistas estavam sendo otimistas". (tormenta.)


Personagem Inesquecível:  Capitão Jack Sparrow (Johnny Depp), os piratas do caribe. (Existem outros, mas acho que esse é inesquecível.)


Estilo de Personagem: Aqueles que sabem curar, usam diplomacia, ou arqueiros, mas sobretudo de clérigos.

Primeira Experiência com RPG:
  O meu primeiro contato foi inusitado, na verdade eu não achava que RPG de mesa poderia ser de fato interessante, até que um amigo insistente disse que era para que eu provasse uma vez... Bom, o que houve? Até hoje eu ainda sou viciada nisso. D&D é ainda hoje o meu sistema favorito,  apesar de que eu já passei por alguns outros no meio dessa jornada épica. Orgulho-me do que eu aprendi até então, das coisas que eu ainda posso vivenciar,  não só nesse, no entanto, em outros também sistemas e histórias interessantes, não só medievais claro, apesar de que é também a que eu mais curto.

  Espero passar essa experiência de quatro anos para outras pessoas, sei que não jogo a muito tempo e ainda tenho coisas que preciso aprender, porém, o que tudo me proporcionou até agora, foram experiências e níveis valiosos.

2 comentários: