quinta-feira, 18 de agosto de 2011

"Videl" Game fala sobre RPG


7 comentários:

  1. Sim meus amigos, existe e é possível!!!!

    ResponderExcluir
  2. Cara, o fato dela ser mto bonita ajuda, e muito. #SeEhQueVcsMeEntendm

    ResponderExcluir
  3. cara precisamos de uma mulher no nosso grupo......

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que surpresa... estou por aqui. rsrsrs ^^

    ResponderExcluir
  5. Videl... se os caras soubessem o tanto que vc é sanguinária com sua arqueira... huahauhauhauhau

    O povo vê vc (mulher) e já pensa: "Beleza, uma healer encantadora e meiga no grupo!"

    HUHAUHAUHAUAHU pobres inocentes!

    p.s. oh saudade que eu tenho do seu: EU ATACO!
    Preciso jogar RPG!!!

    ResponderExcluir
  6. Peter_Genius, Healer já temos demais, qremos mesmo uma Bloody Assasin com atitude.
    Não axa, El_MaVeRiCk?

    ResponderExcluir
  7. Agora que fui ver seu comentário Peter, jashajshajhsajshajshajshau

    E eu com saudades do "Eu Ataco". kkkkkkkkkkkkkkkkk

    E volta logo dessa Espanha, rsrsrsrsrsrs

    Lembro de uma aventura nossa que tínhamos que fazer um refém falar de todas as formas, eu: Eu faço ele falar... pego um grampo do meu cabelo, tiro a ponta e vou enfiando debaixo da unha dele.


    Lol
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir