Hulk:
NP 15 (253 PP)
HABILIDADES: For 46 (+18), Des 12 (+1), Con 50 (+20), Int 4 (-3), Sab 10 (+0), Car 6 (-2)
PERÍCIAS: Intimidar 20 (+20), Notar 8 (+8), Sobrevivência 8 (+8)
PERÍCIAS: Intimidar 20 (+20), Notar 8 (+8), Sobrevivência 8 (+8)
FEITOS: Agarrar Aprimorado, Assustar, Ataque Dominó, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Dificil de Matar, Foco em Ataque [Corpo a Corpo] 4, Presença Aterradora 8, Sem Medo
PODERES: Fortalecer [Constituição, Super-Força e Regeneração] 6 (todos ao mesmo tempo; Feito de Poder: Dissipação Lenta; Extra: Ação Livre [+1], Dissipação Total – 60 rodadas [+1], Ligado a Feito Aumentado 12 [Fúria 12 (+6 Força, +3 de Fortitude e Vontade; 60 rodadas); +1]; Falha: Pessoal [-1], Pode ser usado apenas quando está em Frenesi [-1]; 31pp), Imunidade 5 (Doenças, Condição Ambiental de Calor e Frio, Envenenamento e Radiação; 5pp),Salto 10 (x1 000; 10pp), Regeneração 28 (Machucado 3 [rodada sem descanço], Ferido 5 [ação padrão], Inconsciente 3 [rodada sem descanço], Abatido 5 [ação padrão], Desabilitado 6 [rodada]; Dano de Habilidade 6 [rodada]; Feitos de Poder: Crescimento de Membros, Duradouro; 30pp), Super-Força 15 (Carga Pesada: 480K ton (8,7M ton em Frenesi); Feito de Poder: Golpe Sísmico, Palma Trovejante, Onda de Choque; 33pp), Resistência Impenetrável 12 (12pp),Crescimento 4 (Grande; +4 Força, +2 Constituição; Extra: Contínuo [+1]; Falha: Permanente [-1]; 12pp)
DESVANTAGENS: Transformação Involuntária (Bruce Banner; Frequência Comum, Intensidade Maior; 4pp), Identidade Normal(Bruce Banner; Frequência Comum, Intensidade Maior; 4pp), Frenesi(Qualquer tipo de ação que provoque sua raiva [a critério do MJ], obriga o Hulk a fazer um teste contra CD 10 para não entrar em fúria imediatamente e perder completamente o controle, atacando a todos que estiverem a sua sua volta [a critério do MJ]; Frequência Comum, Intensidade Maior; 4pp)
SALVAMENTOS: Resistência +20 (13 Impenetrável), Fortitude +20, Reflexos +2, Vontade +7
COMBATE: Ataque +5* (+9* Corpo-a-Corpo); Agarrar +46* (+52* em Frenesi); Dano Desarmado +18 (33) +21 em Frenesi; Defesa 17* (15* desprevenido); Iniciativa +0; Recuo –20*
* tamanho incluído
Habilidades 68 + Perícias 9 (36 graduações) + Feitos 19 + Poderes 133 + Combate 28 + Salvamentos 8 – Desvantagens 12 = Total 253 PP
Esse foi dificil, mas ficou legal. Quando o Hulk entra em frenesi, ele automaticamente ativa sua fúria aumentada sua Força para 52, como a sua Fúria está ligada ao poderes Fortalecer [Constituição, Super-Força e Regeneração], a sua Constituição,Super-Força e Regeneração também aumentam respectivamente para 56, 18 e 34; este efeito tem duração de 60 rodadas, ou até o Hulk ficar mais calmo, o que vier primeiro.
A ficha do Bruce Banner está logo abaixo; em futuras atualizações, pretendo colocar as modificações na ficha que são necessárias caso queira usar outras versões do Hulk como o Hulk Cinza e o Professor Hulk.
Dr. Robert Bruce Banner (Identidade Normal): Habilidades: For 8, Des 10, Con 10, Int 20, Sab 14, Car 10; Perícias: Computadores 8 (+13), Conhecimento [Ciências Biológicas] 12 (+17), Conhecimento [Ciências Físicas] 16 (+21), Medicina 4 (+6); Combate: Ataque +2; Dano -1 (Desarmado); Defensa 12 (10 desprevenido); Iniciativa +0;Desvantagens: Transformação Involuntária (no Hulk, quando está com raiva; -5pp); Salvamentos: Resistência +0, Fortitude +2, Reflexos +2, Vontade +4
Nenhum comentário:
Postar um comentário