sábado, 28 de janeiro de 2012

Pesos Pesados Para Vocês Se Divertirem - M&M 2

Agora com vocês, mais um GAME SHARK da Marvel. Erik Lensheer.




Magneto




NP 14 (275 PP)




HABILIDADES: For 12 (+1), Des 12 (+1), Con 12 (+1), Int 20 (+5), Sab 18 (+4), Car 22 (+6)

PERÍCIAS: Computadores 8 (+13), Concentração 10 (+14), Conhecimento [Ciências Biológicas] 10 (+15), Conhecimento [Educação Cívica] 6 (+11), Conhecimento [Táticas] 10 (+15), Conhecimento [Tecnologia] 12 (+17), Diplomacia 8 (+14), Intimidar 10 (+16), Intuir Intenção 8 (+12), Notar 6 (+10), Ofícios [Eletrônica] 12 (+17), Ofícios [Mecânica] 10 (+15), Ofícios [Química] 8 (+13), Línguas (Inglês, Alemão; Base: Polonês)

FEITOS: Assustar, Avaliar, Bem-Informado, Benefício 4 [Identidade Alternativa, Recursos x3], Contatos, Especialização em Ataque [Poderes Magnéticos] 4, Foco em Esquiva 4, Inspirar 3, Inventor, Liderança

PODERES: Campo de Força 16 (Feito de Poder: Seletivo, Alcance Estendido 3; Extra: Ligado a Imunidade 9 [Suporte Vital], Afeta os Outros [+1], Impenetrável 12; 57pp), Controle Magnético 16(Dinâmico; Feito de Poder: Preciso; Extra: Telecinético [+1]; Poderes Alternativos Dinâmicos: Armadilha 16 [Feitos de Poder: Coleira, Reversível], Deflexão [todos os projéteis] 11 [Extra: Ação de Movimento (+1), Refletir (+1)], Nulificar [eletrônicos] 16 [Extra:Duração – Sustentado (+2)], Obscurecer [rádio] 16 [estática;Extras: Seletivo (+1), Alcance – Percepção (+1)], Raio Magnético 16 [Feitos de Poder: Preciso, Alcance Ampliado 3],Transformação [moldar metais] 9 (Extra: Duração – Contínuo (+1), Alcance – Percepção (+1)]; 62pp), Dispositivo 2 (Elmo [Dificil de Perder] –Imunidade 10 [efeitos mentais]; 8pp), Super-Sentidos 7 (Detectar Magnetismo [3] Estendido [3], Senso de Direção; 7pp),  Vôo 8 (16pp)

SALVAMENTOS: Resistência +17 (12 Impenetrável), Fortitude +3, Reflexos +3, Vontade +12

COMBATE: Ataque +4 (+12 c/ Poderes Magnéticos); Agarrar +5 (+28 c/ Controle Magnético); Dano Desarmado +1 (16), Raio Magnético +16 (31); Defesa 21 (15 desprevenido); Iniciativa +1;Recuo –16

Habilidades 36 + Perícias 30 (120 graduações) + Feitos 21 + Poderes 154 + Combate 22 + Salvamentos 12 = Total 275 PP

Enfim, o primeiro vilão no blog, e não podia ser ninguem menos que Magneto, o MONSTRO do magnetismo, o meu vilão favorito. Perceba que, apesar de Magneto ter um total de 49pp para usar no seu repertório, o poder alternativo Deflexão ficou limitado a um máximo de 11 graduações (custa apenas 44pp manter esta deflexão). Ele está limitado a esta graduação porque no suplemento Ultimate Power diz que a graduação máxima que você pode ter neste poder é o seu bônus máximo de defesa (no caso dele, +11).

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