segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Mais novos membros no Espírito Livre


Apresentamos a seguir mais dois novos autores do blog; estes brothers estavam já a algum tempo jogando conosco e por interesse (e algumas ameaças) decidiram fazer parte do blog. Destacamos ai o fato do Marcos ter iniciado a organização de um sistema para mesa de Hell Blazer e do Loupan ter sido o principal responsável pelo espaço que agora o RPG tem no Centro Comunitário da Cidade Nova I. Sigamos galera, Sejam bem vindos!




NICK: MUITOS
NOME NA MATRIX: Marcos Costa
FUNÇÃO: bservador
MOTE: FODA-SE, NÃO LIGO!
PERSONAGEM INESQUECIVEL: CONSTANTINE
ESTILO DE PERSONAGEM: Sarcásticos, irônicos e destemidos.
PRIMEIRA EXPERIENCIA COM RPG: Um 3D&t muito medieval ha uns 13 anos atrás sobre RESIDENT EVIL.




NICK: Loupan Gunme
NOME NA MATRIX: Homero Douglas
FUNÇÃO: Oficial da U.P.A
MOTE: Humanos somos, algo está errado, violentamos uns aos outros, destruímos a natureza, competimos de forma estúpida e desesperadamente todos buscam o ouro e o poder, os verdadeiros deuses que movem a raça. Se isso é ser humano, precisamos mudar a denominação da espécie ou o conceito sobre o que é ser humano, pois essas atitudes, segundo o conceito de humano, nada humana são. O que somos? (Provocação para começar o dia.)
PERSONAGEN INESQUECIVEL: Loupan Gunme (Gostei tanto dele que assumi a identidade e continuo usando ele deste das mesas antigas ate as de hoje, somos um unico ser)
ESTILO DE PERSONAGEM: Extramamente calmo, frio, Destemido, Personalidade variada, depende do momento e circunstacia.
PRIMEIRA EXPERIENCIA COM RPG: Outra crônica muito antiga. Na verdade esse foi o meu primeiro personagem de RPG de todos os tempos. Pela ficha dá pra ver que tipo de jogo era o nosso, huh? Grande diferença para os dias de hoje! Sem dúvida o personagem loupan é um personagem preferido de todos os tempos deste da sua criação ate os dia de hoje. Eu cheguei a dedicar a minha monografia à memória dele, o que levou minha mãe às lágrimas, pois ela pensava que o Loupan era um professor meu que tinha morrido, e não um personagem de RPG. (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Um comentário: