sexta-feira, 7 de setembro de 2012

AJUDE A FINANCIAR A RPGCON 2012

O Jovem Nerd News também dá seu suporte à iniciativa para manter vivo um dos grandes eventos de RPG no Brasil, e reproduz as palavras da organização logo abaixo
Em 2012, o RPGCon está sendo elaborada de um jeito todo especial.
Buscamos incorporar em todos os seus aspectos, a experiência de viver, jogar e contar uma emocionante aventura pelos labirínticos túneis de uma Masmorra. Exatamente como estamos acostumados a fazer em uma mesa de RPG.
Sendo assim, a aventura começa agora! Todos juntos colaborando, no maior grupo de aventureiros já visto, a favor de uma causa maior… Nesta aventura, nosso tesouro será a viabilização daRPGCon 2012, nos dias 13 e 14 de outubro!

RPGcon é um evento de RPGBoardgames e Cardgames que se realiza todos os anos em São Paulo, reunindo as principais editoras, autores e lançamentos do mercado, além de estar comprometido com o fomento de novos autores e editoras, disponibilizando um espaço nobre chamado FRI – Feira do RPG Independente. Ali, algumas editoras do mercado projetaram seus jogos, como a RedBox, a RetropunkA Secular Games e a Coisinha Verde.
O evento é idealizado e realizado todo ano por mim, Wallace Garradini e pelo meu sócio DouglasD3” Guimarães. Nós costumamos financiar do nosso bolso e correr os riscos para vencer esse desafio dificílimo.
Este ano o custo do evento está em torno de R$50.000,00, valor que engloba o aluguel do colégio, o custo com staff e pessoal especializado (seguranças, enfermeiros, etc.), montagem, mesas e cadeiras, sinalização e demais despesas.
Mesmo assim, nossa meta aqui no Movere não será de todo o valor necessário, mas apenas uma parte, o suficiente para que juntos possamos realizar um evento melhor e mais organizado que nos anos anteriores.

Convidamos vocês para participar mais ativamente, como co-financiadores do evento. Queremos que vocês nos ajudem com parte desse montante, o resto nós vamos corre atrás. Se alcançarmos a meta de R$30.000,00 do projeto, vocês garantirão a viabilização do evento!
Para ajudar é só clicar no link.

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